Coelho da Páscoa Sustentável

Em clima de Páscoa os alunos da Educação Infantil trabalharam o Projeto Sustentabilidade na confecção do Coelho da Páscoa sustentável. Os alunos levaram as flores para cuidar em casa.

Bolo de pote

Aprendendo na prática! Os alunos do Pré ll, das professoras Priscila e Janaína, realizaram uma culinária em homenagem a Páscoa. As crianças puderam manusear os ingredientes e montar um "Bolo de Pote". Foi muito divertido e gostoso!

18 de abril comemoramos o dia Nacional do livro Infantil

Os alunos do Pré l realizaram um passeio ao Centro Cultural Matarazzo, onde conheceram a Biblioteca Infantil. Ouviram histórias e souberam um pouco sobre a vida de Monteiro Lobato, um grande escritor da literatura infantil no Brasil.

15 Abril

"O menino que quase morreu afogado no lixo"

Como parte do Projeto Sustentabilidade, o 3º ano A, da professora Gisele, realizou um teatro baseado na obra literária: “O menino que quase morreu afogado no lixo” de Ruth Rocha.